terça-feira, 6 de outubro de 2009

Iniciando o Tempo de colher...


Essa semana passando por uma situação pouco confortável, sabe quando não tem mais o que fazer?!Nesses momentos, eu costumo pensar que o tempo da colheita ta chegando...Na vida todos nós passamos por dificuldades, temos duas opções quando elas aparecem " do nada"


Ou pegamos o problema pra gente e carregamos conosco, e nos tornamos pesados e cansados de tanto carregá-lo...choramos,lamentamos e noiamos...


Ou temos claro o tamanho do problema, mas a convicção q é apenas circunstancial...


E isso faz toda a diferença!

É preciso termos claro qual é a nossa identidade

Sou abençoada, filha de um pai celestial, que me dá "infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.."...É Ele que me fortalece!!


Isso me fez lembra o questionário que respondi lá no flickr http://www.flickr.com/photos/coisasdenice/3501159481/


...Enquanto isso....

Fico aqui com a vista da minha janela e o som do sabiá laranjeira ...

Um comentário:

  1. Oi Simone,que bom saber que vc tem um blog novinho!!O meu vive destualizado....rsrsrs
    Como viu minhas notícias são suinas,mas estamos muito bem,só falta a tosse se despedir .
    beijos

    ResponderExcluir